Menu
Futebol

Guarani paga salários atrasados e renova com Edmílson

Arquivo Geral

01/05/2006 0h00

A diretoria do Guarani acertou hoje a permanência do atacante Edmílson no clube até a junho de 2007. A medida vai garantir sua presença na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O jogador recebeu outras propostas de alguns clubes da Série A, mas a compensação financeira que o Bugre ofereceu animou o artilheiro do time na temporada, com 11 gols.

Além de Edmílson, mais três jogadores acertaram a renovação contratual com o time de Campinas. Os volantes André Conceição e Umberto, além do meias Juliano, estavam sem contrato vigente, mas aceitaram a proposta de renovação.

Depois do rebaixamento no Estadual, o Bugre está colocando ordem na casa. Com o anúncio das renovações, o presidente em exercício Edison Torres também revelar que os salários atrasados há dois meses foram quitados, além de outras pendências do ano passado, como 13º salário e bichos.

“Vamos começar esse mês com mais calma e fazer um planejamento mais tranqüilo daqui para frente", garantiu o dirigente. Até o final da semana, o Conselho Deliberativo deve marcar a data das novas eleições presidenciais no Brinco de Ouro da Princesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado