Menu
Futebol

Guarani derruba invicto Paulista

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

Na partida em que o Paulista queria manter sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B, foi o Guarani que se deu bem. Jogando em casa, no estádio Brinco de Ouro, o clube alviverde venceu por 3 a 1 e aliviou um pouco sua situação na tabela.

Antes desta rodada, o Bugre estava em 14º lugar, com sete pontos. Agora, com o empate de Remo e Náutico, fica mais próximo do pelotão de frente da tabela, com 10. O time de Jundiaí também tem 10, mas perde a chance de brigar pela liderança da Segundona.

Em seu próximo compromisso, já no sábado, às 16 horas, a equipe campineira visita o Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Um dia antes, o Paulista volta a atuar em seus domínios no estádio Jaime Cintra e recebe o Avaí, que nesta terça ficou no 0 a 0 com o Ceará, em casa.

De olho em sua segunda vitória na competição, o Guarani partiu para cima e inaugurou o marcador aos 12 minutos, com o meio-campista Deyvid. No entanto, o Galo da Serra do Japi reagiu e alcançou o empate aos 25 minutos, com o volante Amaral, em cobrança de falta.

Ainda no final do primeiro tempo, aos 38 minutos, o Bugre retomou a dianteira, desta vez com um gol do meia Rivaldo. A vitória dos donos da casa foi decretada aos 37 minutos, com Éder.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado