Menu
Futebol

Gremistas continuam a falar de arbitragem

Arquivo Geral

16/10/2006 0h00

O discurso no estádio Olímpico permanece tendo um temor como foco – os possíveis erros de arbitragem no confronto contra o São Paulo. O tema já foi abordado pelo treinador Mano Menezes, pelos dirigentes, chegando até o plantel gremista.

O meia Hugo, um dos esperados retornos para enfrentar o São Paulo depois de cumprir suspensão contra o São Caetano, também falou sobre o assunto. “O Grêmio vem superando os erros de arbitragem. Contra o Santos já fomos prejudicados”, declarou. Vale lembrar que o meia acabou expulso contra o Santos.

Hugo avaliou ainda as possibilidades do grêmio de bater o líder da competição e reduzir a distância de oito para cinco pontos. “O grupo do São Paulo é muito bom. Não vem dando qualquer chance de alguém de aproximar. Temos de fazer a diferença no confronto direto”, declarou.

Outro temor no Olímpico diz respeito à possível suspensão do técnico Mano Menezes devido à expulsão contra o São Caetano. O árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra afirmou em sua súmula que sofreu ofensas do técnico gremista. Assim, Mano Menezes deverá ser incluso no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, podendo pegar uma suspensão de 30 a 180 dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado