Menu
Futebol

Grêmio praticamente definido para encarar o Flu. Tcheco é a única dúvida

Arquivo Geral

24/08/2007 0h00

Mesmo com uma série de desfalques, o Grêmio está praticamente definido para a partida contra o Fluminense, neste sábado, no estádio do Maracanã, às 18h10 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho viajou para o Rio de Janeiro na manhã nesta sexta-feira com apenas uma dúvida.

O técnico Mano Menezes não sabe se poderá contar com o meio-campista Tcheco. O treinador ainda espera por um efeito suspensivo do gancho de três partidas que o jogador pegou por agredir o atacante Alex Mineiro, do Atlético-PR. O capitão do time embarcou com o restante do elenco, mesmo sem saber se poderá atuar neste sábado.

Caso Tcheco não tenha condições de jogo, seu substituto será Kelly, que começará pela primeira vez uma partida como titular do Tricolor gaúcho. Diego Souza e Carlos Eduardo também estão fora da partida, pois cumprem suspensão automática. Assim, Ramón formará a dupla de ataque do time ao lado de Marcel.

Já nas laterais, Hidalgo assume a esquerda, com Bustos voltando para sua posição de origem, a lateral direita. “No Cúcuta eu era mais defensivo, não tinha uma saída tão constante. Agora sou mais avançado, apareço como um atacante a mais. E com o Hidalgo eu tenho mais liberdade, mas preciso ser inteligente na hora de ir para frente. Não podemos deixar a defesa desprotegida”, explicou o jogador colombiano.

Assim, com a volta do goleiro argentino Saja, que cumpriu suspensão automática no último jogo, o Grêmio deverá ser formado com Saja; Bustos, William, Léo e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Anderson e Kelly (Tcheco); Ramon e Marcel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado