Menu
Futebol

Grêmio não crê em facilidade contra o Caxias

Arquivo Geral

08/04/2007 0h00

De folga no Campeonato Gaúcho, por ter sido o primeiro colocado do grupo 2, o Grêmio conheceu neste sábado seu adversário das semifinais da competição estadual. Será o Caxias, que venceu a Ulbra nos pênaltis, depois de a partida ter terminado empatada em 0 x 0 no tempo normal.


 


Mesmo sendo um time de menos expressão, o Tricolor gaúcho não espera facilidade, principalmente pelo time da Serra Gaúcha conhecer bem a equipe da capital. “O Caxias é um adversário que passou pela Ulbra com méritos. Trata-se de uma equipe que nos conhece bem e isso vai nos trazer mais dificuldades”, afirmou o zagueiro William.


 


“É mais perigoso enfrentar o Caxias. Da mesma forma que nós os conhecemos, a comissão técnica deles tem condições de estudar nosso estilo, porque já nos enfrentamos. Acho que vai ser ainda mais difícil por causa desse conhecimento mútuo”, concluiu o zagueiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado