Depois de muita negociação, a diretoria do Grêmio está próxima de acertar a contratação do meia-atacante Kelly. Nesta terça-feira, o jogador deve desembarcar na capital gaúcha para definir os últimos detalhes da negociação e ser apresentado como último reforço para a temporada.
Recentemente, Kelly passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Por isso, passará por uma nova avaliação com os médicos gremistas. Só depois disso, assina o vínculo.
No ano passado, Kelly defendeu as cores do Al Ain, dos Emirados Árabes. As negociações com o Grêmio vinham acontecendo desde o começo da temporada.
Kelly é a opção encontrada pelo time gaúcho para a vaga deixada por Léo Lima. Contratado recentemente pelo Flamengo, o atleta deixou o Olímpico por causa de problemas fora do campo.