Para os jogadores do Grêmio, a derrota por 3 x 0 sofrida para o Paraná Clube neste domingo teve apenas um culpado: a falta de entrosamento. Isso porque o treinador Mano Menezes optou por colocar em campo apenas jogadores reservas, poupando assim os titulares para o próximo compromisso pela Copa Libertadores, contra o Defensor, na quarta-feira.
“Sabíamos que seria difícil jogar aqui. Além do mais, quase não jogamos juntos e faltou experiência para lidar com o resultado. Mesmo assim, está todo mundo de parabéns. Vamos pensar agora na Libertadores”, analisou Ramón, já voltando o foco para o próximo compromisso do time.
Depois do compromisso pela competição continental, o Grêmio volta a campo – e deve usar novamente o time reserva – contra o Fluminense, no estádio Olímpico. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no próximo domingo, dia 20, às 18h10.
< !--/hotwords -- >“Sabíamos que seria difícil jogar aqui. Além do mais, quase não jogamos juntos e faltou experiência para lidar com o resultado. Mesmo assim, está todo mundo de parabéns. Vamos pensar agora na Libertadores”, analisou Ramón, já voltando o foco para o próximo compromisso do time.
Depois do compromisso pela competição continental, o Grêmio volta a campo – e deve usar novamente o time reserva – contra o Fluminense, no estádio Olímpico. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no próximo domingo, dia 20, às 18h10.