Nesta segunda-feira, a diretoria do Grêmio anunciou a contratação de mais um reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Roque, campeão paranaense pelo Paranavaí.
O lateral ficará no Tricolor por empréstimo até o final do ano, com passe fixado. Ele deve ser apresentado ainda nesta terça-feira no Olímpico.
Além de campeão com o Paranavaí, o atleta foi considerado o melhor jogador da posição no Estadual. Com a chegada de Roque, o time ganha mais uma opção para o setor. Atualmente, a camisa 6 é ocupada por Lúcio, que tem Bruno Teles como reserva.
< !--/hotwords -- >O lateral ficará no Tricolor por empréstimo até o final do ano, com passe fixado. Ele deve ser apresentado ainda nesta terça-feira no Olímpico.
Além de campeão com o Paranavaí, o atleta foi considerado o melhor jogador da posição no Estadual. Com a chegada de Roque, o time ganha mais uma opção para o setor. Atualmente, a camisa 6 é ocupada por Lúcio, que tem Bruno Teles como reserva.