Menu
Futebol

Grêmio continua patrocinado por banco estatal gaúcho

Arquivo Geral

03/05/2006 0h00

O Grêmio renovou ontem contrato de patrocínio com o Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul), por mais 16 meses de duração. Para o presidente do Tricolor dos Pampas, Paulo Odone, a continuidade da parceria mostra a forte identificação do clube com o povo gaúcho.

Na tarde de ontem, durante o treino coletivo, o técnico Mano Menezes aposentou o esquema tático 4-5-1, e passou a trabalhar no  4-4-2. Com isso, o meia Alessandro, autor de um gol-contra na derrota (5 x 2) de domingo passado, frente o Paraná, deixará a equipe, dando lugar a mais um atacante.

Pedro Júnior, autor do gol que garantiu o título estadual aos gremistas, terá nova chance como titular. A outra possível alteração na equipe não será de ordem tática, mas técnica. O zagueiro William, ex-Ipatinga (MG), recém-contratado, vai tomar o lugar de Evaldo. O titular nas escalações de Mano Menezes até dois meses atrás era o argentino Maidana, que saiu da equipe por contusão. Mas ele já retornou ao treinos, embora não tenha condições físicas para suportar uma partida inteira.

Em 16º lugar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tentará se recuperar do vexame da rodada passada enfrentando o Vasco, no domingo, em Porto Alegre. Menezes ainda fará outro coletivo, amanhã, para definir a escalação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado