O atacante Grafite, ex-São Paulo, reapareceu na tarde desta quinta-feira, durante o encerramento da 36ª rodada do Campeonato Francês. Foi dele o gol da vitória por 1 x 0 do Le Mans sobre o Toulouse, na casa do adversário.
O resultado prejudica o Toulouse na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe soma 52 pontos e permanece na sétima colocação da tabela. O Le Mans, com 47, é o 12º.
O gol saiu aos 38 do segundo tempo, quando Matsui cruzou alto e Grafite, em um lance de muita acrobacia, conseguiu o desvio para marcar.