Menu
Futebol

Grafite marca e Le Mans vence na França

Arquivo Geral

10/05/2007 0h00

O atacante Grafite, ex-São Paulo, reapareceu na tarde desta quinta-feira, durante o encerramento da 36ª rodada do Campeonato Francês. Foi dele o gol da vitória por 1 x 0 do Le Mans sobre o Toulouse, na casa do adversário.


 


O resultado prejudica o Toulouse na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe soma 52 pontos e permanece na sétima colocação da tabela. O Le Mans, com 47, é o 12º.


 


O gol saiu aos 38 do segundo tempo, quando Matsui cruzou alto e Grafite, em um lance de muita acrobacia, conseguiu o desvio para marcar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado