Menu
Futebol

Goleiro reserva do Ipatinga-MG se diz preparado

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

Com fortes dores nas costas, o goleiro Rodrigo Poço tem boas chances de desfalcar o Ipatinga-MG no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, às 20h30min, contra o Flamengo, no Maracanã. Com isso o técnico Ney Franco já tem conversado com o reserva imediato, Thiago Braga, de 22 anos, para prepará-lo para o duelo, que será muito complicado.

Como os cariocas fizeram gol no Ipatingão, o empate sem gols serve a eles. Com isso o Ipatinga precisa vencer ou empatar marcando dois ou mais gols para se classificar de forma direta. Novo 1 x 1 forçará a disputa de pênaltis. "Estou preparado para fazer uma grande partida, pois todos os jogadores sonham em atuar no Maracanã. Comigo não é diferente. Claro que fico chateado pela situação do Rodrigo, que vem ralando muito para poder jogar. Mas se tiver que entrar em campo a torcida e comissão técnica não precisam ficar preocupadas, pois me preparei muito para este momento. O trabalho vem sendo realizado ao longo dos treinos e não tenho medo de nenhum tipo de situação", afirmou o goleiro reserva do Ipatinga.

Ney Franco comandou um trabalho tático hoje e a dose será repetida neste domingo. Em semana de jogo importante o fim de semana tem que ser de trabalho no clube. O treinador do Ipatinga porém antecipou que a escalação para o duelo de quinta-feira só será feita na quarta-feira, antes da viagem para a capital carioca. O Ipatinga já eliminou Serra-ES, Botafogo, Náutico-PE e Santos na competição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado