Menu
Futebol

Goleiro Gomes se choca com zagueiro do Liverpool e desmaia em campo

Arquivo Geral

12/11/2008 0h00

< !--StartFragment -- >O goleiro brasileiro Gomes, do Tottenham, se chocou com o zagueiro suíço Philipp Degen, do Liverpool, e perdeu os sentidos durante a partida da Copa da Liga Inglesa, no estádio White Hart Lane.


O lance ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo. O ex-jogador do Cruzeiro fez uma defesa e acabou levando sendo acertado na cabeça pela chuteira de Degen.


Gomes ficou imóvel e recebeu atendimento médico no gramado. A partida ficou interrompida por alguns minutos e o brasileiro foi substituído pelo goleiro Cesar Sanchez.


Segundo o site do jornal britânico “The Guardian”, Gomes continua recebendo atendimento no estádio e, aparentemente, não precisará ser levado ao hospital.


A partida válida pela quarta fase da Copa da Liga ainda está em andamento e o Tottenham vai vencendo por 4 a 2.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado