Flávio participou dos dois últimos treinos da equipe, mas prefere não confirmar escalação. "Vamos aguardar para ver o que acontecerá neste domingo. A minha vontade é jogar, pois este é o típico jogo que qualquer atleta não admite ficar de fora. Mas também tenho que pensar na equipe e no bem de todos, não apenas no meu", analisou Flávio.
Os demais jogadores que estarão em campo estão definidos. O atacante Zumbi sentiu dores musculares e foi vetado para o confronto. Dessa forma, o técnico retorna ao esquema tático 3-6-1, sistema que o Paraná foi campeão Paranaense.
Maicossuel retorna à equipe, no lugar de Zumbi, e Cristiano será o atacante de referência na frente. Outra novidade será a presença do zagueiro Neguete no banco de reservas. O atleta ficou cinco semanas em recuperação e ainda não estreou no Brasileirão.
A escalação do Paraná Clube para o jogo deste domingo deverá ser o seguinte: Flávio (Marcos Leandro), Edmilson, Émerson e Gustavo; Ângelo, Beto, Batista, Felipe Alves, Maicossuel e Edinho; Cristiano. Após recreativo neste sábado o elenco iniciou o período de concentração para o jogo.