O goleiro Fábio ficou abatido com a contusão sofrida na partida deste fim de semana, contra o Altético, pela ida das finais do Campeonato Mineiro. O jogador, que em dois anos de quatro meses no Cruzeiro ainda não havia se contundido, lamentou ter que ficar no mínimo quatro meses de fora do time.
O goleiro se machucou no lance em que Danilinho marcou o segundo gol do Galo. Na tentativa de evitar a conclusão do drible do adversário, Fábio chocou o joelho esquerdo contra a trave. Mesmo lamentando a contusão, o jogador diz estar tranqüilo, pois fez isto com o intuito de defender o time.
“Foi uma pancada muito forte, mas como eu estava quente no jogo e tentando dar o máximo, sempre com raça e determinação, tenho que passar por esses obstáculos. Foi o que eu tentei fazer ali, e infelizmente me choquei com a trave. O que não podia faltar era empenho naquele momento tão decisivo e por isso minha consciência está tranqüila”, disse Fábio.
Apesar da contusão, Fábio comemorou o fato de não precisar passar por uma cirurgia para cuidar da lesão. “Graças a Deus foi o ligamento cruzado posterior. Nesse caso é mais recomendável repouso e tratamento para a lesão ir se regenerando sozinha. Vou seguir à risca o que os médicos e fisioterapeutas passarem para mim”, afirmou.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, no Mineirão, para a partida decisiva contra o Atlético, precisando reverter a vantagem de 4 x 0 obtida por seus adversários na ida.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O goleiro se machucou no lance em que Danilinho marcou o segundo gol do Galo. Na tentativa de evitar a conclusão do drible do adversário, Fábio chocou o joelho esquerdo contra a trave. Mesmo lamentando a contusão, o jogador diz estar tranqüilo, pois fez isto com o intuito de defender o time.
“Foi uma pancada muito forte, mas como eu estava quente no jogo e tentando dar o máximo, sempre com raça e determinação, tenho que passar por esses obstáculos. Foi o que eu tentei fazer ali, e infelizmente me choquei com a trave. O que não podia faltar era empenho naquele momento tão decisivo e por isso minha consciência está tranqüila”, disse Fábio.
Apesar da contusão, Fábio comemorou o fato de não precisar passar por uma cirurgia para cuidar da lesão. “Graças a Deus foi o ligamento cruzado posterior. Nesse caso é mais recomendável repouso e tratamento para a lesão ir se regenerando sozinha. Vou seguir à risca o que os médicos e fisioterapeutas passarem para mim”, afirmou.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, no Mineirão, para a partida decisiva contra o Atlético, precisando reverter a vantagem de 4 x 0 obtida por seus adversários na ida.
< !-- hotwords -- >