Menu
Futebol

Goleiro do Ipatinga consola Amaral

Arquivo Geral

06/04/2007 0h00

Enquanto o zagueiro Márcio Alemão zombava dos jogadores do Palmeiras que choraram em campo após a eliminação, o goleiro do Ipatinga, Rodrigo Posso, preferiu amenizar a carga de pressão sobre os adversários.

Se David e Michael foram tirar satisfações com Alemão, Posso consolou Amaral, que perdeu o último pênalti da série. “Não foi culpa dele (acertar o travessão). O Edmundo e o Martinez, que são jogadores consagrados, também perderam. Faz parte do jogo”, afirmou.

Quem saiu fortalecido foi o técnico Flávio Lopes, que vinha sendo criticado pelos maus resultados no Campeonato Mineiro. O treinador agora começa a se preocupar com o poderoso Sport, seu próximo adversário na Copa do Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado