Ausente do treinamento desta terça-feira pela manhã, o que gerou algumas especulações no Flamengo, o goleiro Bruno apareceu para treinar na parte da tarde e explicou o motivo de ter faltado à reapresentação rubro-negra.
“Tive um problema particular em Belo Horizonte, tentei comunicar à diretoria, mas não consegui. Mas estou de volta aqui, firme e forte”, minimizou.
O goleiro rubro-negro negou que algum problema financeiro entre ele e o clube tenha causado a sua ausência no treinamento.