Menu
Futebol

Goiás vence mas está fora da Libertadores

Arquivo Geral

04/05/2006 0h00

O Goiás bem que tentou, mas não conseguiu reverter a vantagem do Estudiantes no duelo das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time do Centro-oeste abriu 2 a 0, bobeou e acabou vencendo por 3 a 1, resultado que deu a vaga na próxima fase ao clube argentino.

Como perdeu por 2 a 0 no jogo de ida, em Quilmes, o Goiás precisava vencer por três ou mais gols de vantagem para levar a classificação. Uma vitória por 2 a 0 forçaria a disputa dos pênaltis, enquanto que qualquer outro placar pela mesma diferença garantiria o time argentino na próxima fase.

Agora, a equipe de La Plata terá pela frente o São Paulo, que venceu o Palmeiras nesta quarta por 2 a 1. A partida de ida está marcada para a próxima semana na Argentina, enquanto o jogo de volta será apenas após a Copa do Mundo.

A equipe esmeraldina ainda não pôde contar com Souza e Leonardo, expulsos na Argentina. Outro que também ficou de fora foi o zagueiro Aldo, desfalque por conta de uma lesão no tornozelo. O destaque dos goianos foi o lateral Jadílson, que deu as duas assistências que resultaram nos dois primeiros gols do Goiás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado