Após um jogo sem emoções, o Goiás conseguiu bater o Vitória por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi de Bernardo, já no segundo tempo, cobrando falta com categoria. Esta foi a quinta derrota seguida do Leão da Barra, e a quarta partida sem sequer marcar um gol.
O duelo no Serra Dourada também seria a primeira partida de Antônio Lopes como técnico do time baiano. No entanto, o delegado não ficou no banco neste domingo, pois acumulava um jogo de suspensão, ainda de quando treinava o Avaí. O auxiliar Miguel Ferreira Pereira comandou a equipe.
O Vitória tem 31 pontos, e pode terminar a rodada que vem na zona de rebaixamento Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro recebe o Grêmio-SP no Barradão, enquanto o Goiás mede forças com o Atlético-PR na Arena da Baixada.