Menu
Futebol

Goiás refaz as contas e resolve diferenças do caixa

Arquivo Geral

21/12/2007 0h00

A reunião do conselho deliberativo e fiscal do Goiás, que se arrastou pela noite de quinta-feira, terminou com um final feliz para aqueles que temiam que suspeitas de corrupção pudessem prejudicar o clube nos próximos meses. Ao final do primeiro balanço realizado, existia uma diferença de R$ 9 milhões entre as contas apresentadas pela gestão do ex-presidente Raimundo Queiróz e a sugerida por uma auditoria externa feita no clube.

Depois de várias análises de documentos ficou demonstrado que o problema não existia e tinha sido criado por causa de diferença entre as formas de análise de contabilidade. A decisão trouxe alívio aos dirigentes.

“Fico feliz pelo final da história, mas lamento muito o fato disso tudo ter sido criado, pois bastava procurarem os balancetes que divulguei na imprensa e que foram sempre aprovados pelos conselheiros do clube. Por isso perdemos muito tempo discutindo coisas infundadas. Mas isso tudo chegou ao fim e agora o Goiás precisa pensar no seu futuro”, afirmou Raimundo.

Raimundo se mostrou disposto a continuar ajudando o Goiás mesmo não ocupando mais cargos oficiais no clube.

“Deixei o Goiás da mesma forma como entrei, ou seja, pela porta da frente. Quero continuar trabalhando para o engrandecimento do clube, que é a preocupação de todos. Tenho a consciência tranqüila e sei que meus atos sempre foram pautados pela honestidade. Espero que 2008 seja um ano muito melhor para a nossa equipe”, encerrou Raimundo.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado