Menu
Futebol

Goiás recusa oferta e Welliton fica

Arquivo Geral

29/03/2007 0h00

Não será dessa vez que o jovem atacante Welliton deixará o Goiás. O clube esmeraldino confirmou nesta quinta-feira que rejeitou novamente uma proposta de um clube europeu pelo jogador. Dessa vez, quem queria contratar o atacante era o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e teria oferecido US$ 5 milhões (cerca de R$ 10 milhões). Mas o presidente do Goiás, Pedro Goulart, disse que não negocia o atleta por menos de 5,5 milhões de euros (R$ 15 milhões).


 


“Recebemos uma oferta do empresário Fábio Brito, mas está longe do que queremos. Precisamos de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro e não podemos nos desfazer do nosso atleta por uma proposta destas. A nossa intenção é negociar muito acima disso”, afirmou o presidente do clube goiano, em entrevista ao jornal Diário da Manhã.


 


Mesmo com essa nova recusa de vendo do Goiás, Welliton ainda vive a expectativa de jogar em um clube europeu. “Qualquer hora posso sair. Fico feliz e, se for preciso, vou passar frio na Europa porque é sonho de qualquer jogador ir para lá (Europa). A carreira de jogador é curta, cerca de dez anos, e preciso fazer minha independência financeira. Mas vou esperar com calma o negócio que tem de ser bom para mim e o Goiás.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado