Menu
Futebol

Goiás precisa fazer caixa e admite negociar estrelas

Arquivo Geral

17/05/2006 0h00

A diretoria do Goiás admite que precisa fazer caixa e por isso o presidente Raimundo Queiroz não descarta a possibilidade de negociar algumas de suas estrelas para poder faturar. Neste cenário os primeiros que poderão sair são o goleiro Harlei, o lateral-esquerdo Jadílson e o atacante Roni, todos indicados pelo técnico Geninho ao Corinthians.

O Timão ou o MSI devem procurar os goainos nos próximos dias. "Confesso que as negociações se tornam complicadas por causa da importância que esses atletas têm no nosso time. Mas não vamos prejudicar ninguém. O Goiás não costuma esta postura. Esses atletas tmbém merecem valorização. Mas no momento não existe nada", disse Raimundo.

Mas o dirigente fez questão de tranqüilizar o técnico do Goiás, Antonio Lopes, assegurando que o time continuará forte para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Justamente por isso que a diretoria já se mexe para contratar e um dos nomes mais cotados no clube é o do veterano meia Giovanni, que foi dispensado pelo Santos no início da temporada.

O atleta, de 34 anos, já tinha iniciado a negociação com Geninho, mas com a transferência do treinador para o Corinthians a transação ficou paralisada. Lopes já deu o aval para que ela seja retomada.

Já a contratação do atacante angolano Johnson se complicou, pois a saída dele da Portuguesa-SP deverá parar nos tribunais, uma vez que a Lusa registrou contrato dele na CBF, mas o africano garante que a assinatura do documento é falsificada. Ele tinha um pré-contrato assinado com o Goiás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado