Depois de um dia de folga, o Goiás voltou aos treinos nesta terça-feira, iniciando a preparação para o duelo contra o São Paulo, marcado para domingo às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como o São Paulo, o Esmeraldino terá a semana inteira para se preparar para o confronto diante dos tricolores. A equipe goiana foi eliminada logo na primeira fase da Copa do Brasil, ao ser eliminado pelo Botafogo-PB.
O treino desta terça foi marcado por trabalhos físicos específicos. Orientados por um preparador, os jogadores fizeram atividades na academia do clube pela manhã. Depois, o elenco foi dividido entre os titulares no empate contra o Sport, de domingo, e os demais atletas.
Os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos na piscina. Já os demais, seguiram com trabalhos físicos no gramado.
Rodrigo – Depois de ter sido submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, o volante Rodrigo esteve presente no CT para fazer seu primeiro trabalho físico no gramado após a operação, acompanhado por fisioterapeutas. De acordo com os médicos, o jogador estará liberado para o técnico Ricardo Drubscky já na próxima semana.