O Goiás encerrou nesta sexta-feira sua preparação para a partida final do Campeonato Goiano. O time esmeraldino entra em campo neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, contra o Atlético Goianiense. Na primeira partida, empate em 2 x 2. Se houver novo resultado igual, o título será decidido nos pênaltis.
< !-- /hotwords -- >Tentando evitar dar armas ao seu adversário, o técnico Geninho decidiu mudar em cima da hora o local do treino desta sexta-feira, trocando o estádio da Serrinha pelo CT Edmo Pinheiro. Ainda sim, o treinador esmeraldino fechou a movimentação para cinegrafistas, que tentaram captar imagens dos prédios ao redor do centro de treinamento.
“Não houve colaboração do cinegrafista, mas mudamos para o CT porque o piso da Serrinha está muito maltratado e alguns jogadores reclamaram. Quanto ao torcedor, ninguém pode prever o que pode acontecer. De repente vem algum de outra equipe, e pode falar uma besteira ou criticar um jogador no treinamento, e a gente não sabe qual vai ser a reação. É melhor prevenir”, explicou Geninho.