A quatro dias da estréia do Campeonato Brasileiro, o presidente do Goiás, Pedro Goulart, ainda estuda nomes para substituir técnico Geninho, que pediu demissão nesta segunda-feira, depois de ter perdido a final do Campeonato Goiano no último domingo, para o Atlético Goianiense. O anuncio deve ser feito antes da estréia.
O mandatário do clube esmeraldino negou acerto com Artur Neto, técnico do Atlético Goianiense, mas na pauta do dirigente estão três treinadores desempregados. Segundo rumores nos corredores do Serra Dourada, Émerson Leão, que deixou o Corinthians; Paulo Autuori, ex-técnico do Cruzeiro; e Tite são os principais nomes.
Mas o clube goiano também está pensando em reforços para a disputa do Brasileirão. O time assumiu interesse no volante Pituca, do Atlético-GO. “Nunca falamos anteriormente no Pituca em respeito ao Atlético, nosso co-irmão. Já tínhamos conversado com ele ano passado, mas as coisas não deram certo. Vamos procurá-lo esta semana e esperamos contar com ele para o Brasileirão”, explicou Goulart.
O Goiás também pretende finalmente anunciar nesta semana a contratação do meio-campista Élson. O time negocia com o jogador há mais de um mês e nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou a rescisão do contrato do atleta, que estava no clube mineiro emprestado pelo Stuttgart da Alemanha.
O Esmeraldino de Goiânia estréia no Campeonato Brasileiro deste ano contra o São Paulo, neste sábado, no estádio do Morumbi. A partida acontecerá com portões fechados, pois o clube paulista foi punido por problemas com torcedores na última rodada do Brasileirão do ano passado.
< !--/hotwords -- >O mandatário do clube esmeraldino negou acerto com Artur Neto, técnico do Atlético Goianiense, mas na pauta do dirigente estão três treinadores desempregados. Segundo rumores nos corredores do Serra Dourada, Émerson Leão, que deixou o Corinthians; Paulo Autuori, ex-técnico do Cruzeiro; e Tite são os principais nomes.
Mas o clube goiano também está pensando em reforços para a disputa do Brasileirão. O time assumiu interesse no volante Pituca, do Atlético-GO. “Nunca falamos anteriormente no Pituca em respeito ao Atlético, nosso co-irmão. Já tínhamos conversado com ele ano passado, mas as coisas não deram certo. Vamos procurá-lo esta semana e esperamos contar com ele para o Brasileirão”, explicou Goulart.
O Goiás também pretende finalmente anunciar nesta semana a contratação do meio-campista Élson. O time negocia com o jogador há mais de um mês e nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou a rescisão do contrato do atleta, que estava no clube mineiro emprestado pelo Stuttgart da Alemanha.
O Esmeraldino de Goiânia estréia no Campeonato Brasileiro deste ano contra o São Paulo, neste sábado, no estádio do Morumbi. A partida acontecerá com portões fechados, pois o clube paulista foi punido por problemas com torcedores na última rodada do Brasileirão do ano passado.