Menu
Futebol

Goiás e Itumbiara se enfrentam pela liderança

Arquivo Geral

16/02/2007 0h00

Líder do Grupo A com 15 pontos ganhos, o Goiás terá um compromisso muito difícil neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Juscelino Kubitschek: o Itumbiara, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. A equipe do interior faz ótima campanha e lidera o Grupo B com 18 pontos, sendo também o primeiro na classificação geral.

O técnico Geninho decidiu poupar os titulares para a estréia na Copa do Brasil contra o Moto Club na próxima quarta-feira, em São Luís. Ele finalmente vai promover a estréia do atacante Fabiano Oliveira que foi cedido pelo Flamengo na transação de Souza.

O treinador do time esmeraldino disse que vai mandar uma equipe forte porque contará com jogadores que eram titulares como os zagueiros Aldo e Leonardo, o ala Luciano Almeida e o volante Amaral.

O Vila Nova, que contratou novos jogadores, vai tentar melhorar sua posição enfrentando o Rioverdense no Estádio Mozart Veloso, às 16h, no interior. Os atacantes Flávio e Tiago Potiguar podem ser as novidades.

Vice-líder do Grupo A com 12 pontos, o Atlético Goianiense receberá o Mineiros no Estádio Antonio Acioly. O técnico Artur Neto terá alguns desfalques. O volante Róbston vai cumprir suspensão. O goleiro Márcio sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda enquanto o meia Lindomar continua em tratamento. Em compensação, Dangelo já treina e pode voltar a equipe.

Fechando a rodada, Goiânia e Jataiense jogarão na Serrinha e Anapolina vai encarar a Canedense em Anápolis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado