A primeira rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Goiano terá um clássico da capital de Goiás na sua abertura. Inicialmente marcado para o estádio da Serrinha, a partida entre Goiás e Goiânia foi transferida para o estádio do Serra Dourada, principal campo da cidade, às 20h30 (de Brasília). A decisão agradou ao técnico Geninho que estava insatisfeito com as condições do gramado da Serrinha.
O Goiás divide a liderança do grupo A com o Atlético Goianiense, ambos com 11 pontos. Geninho terá que fazer mudanças na equipe. O lateral-direito Vítor, já recuperado de uma gripe, volta ao time, mas o zagueiro Preto, expulso contra o Mineiros, desfalca a equipe. O mesmo acontecendo com Leonardo, ainda no departamento médico.
No Goiânia, que ocupa o penúltimo lugar do grupo B com seis pontos, o presidente Raulindo Naves decidiu manter o técnico Pezão que estava ameaçado de demissão em função da fraca campanha.
Líder do grupo B do Campeonato Goiano com 13 pontos, o Mineiros enfrenta o Jataiense. Já o Atlético-GO vai a Catalão enfrentar o CRAC disposto a manter a boa posição que ocupa na competição. Fechando os jogos desta quarta-feira, o Rioverdense enfrenta o Itumbiara e a Canedense, do atacante Túlio, recebe o Trindade. Todas as partidas têm início previsto para às 20h30.