O lateral-direito Paulo Baier será apresentado pelo Goiás na noite desta segunda-feira, assim que desembarcar no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O ala, que acertou recentemente sua rescisão com o Palmeiras, volta ao clube em que viveu o melhor momento de sua carreira.
O acordo para o retorno ao clube esmeraldino aconteceu na sexta-feira, quando ficou acertado um vínculo por dois anos. Todos os detalhes já foram combinados e o contrato será assinado nesta semana.
“Acertamos tudo na sexta-feira por dois anos. Ele chegará à Goiânia e será apresentado hoje (segunda) no clube”, explicou o empresário do jogador, Neco Cirne.
Paulo Baier volta ao Goiás depois de uma passagem de pouco mais de um ano no Palmeiras. O ala destacou-se na equipe de Goiânia nos Brasileiros de 2004 e 2005, quando marcou vários gols e chamou a atenção do time paulista, com quem assinou contrato de dois anos, mas deixou o Parque Antártica antes do previsto em função de atrasos de salários.
Depois de ser apresentado na noite desta segunda, Paulo Baier faz seu primeiro treino com o restante do elenco na tarde de terça, quando será integrado ao grupo pelo técnico Geninho.