Assim como seus jogadores, o técnico Givanildo Oliveira não escondeu a felicidade com o empate por 1 x 1 conquistado nesta quarta-feira, com um gol aos 44 minutos diante do Cruzeiro, fora de casa. Para ele, o Atlético-PR merecia a vitória.
“Esse grupo é forte e, se Deus quiser, vai conseguir a vitória no domingo (4/6). Pena que hoje não deu. Mas tudo tem seu tempo, a hora certa. Já disse que eles são fortes, não tem ninguém melhor que ninguém. Merecíamos uma vitória, principalmente pela atuação do segundo tempo”, afirmou.
O técnico explicou o esquema tático utilizado nesta noite: “Tenho jogado com três zagueiros. E para isso, temos que ter as peças. Temos jogadores que sabem jogar assim com três zagueiros. Nosso time sabe. Mas perdendo o jogo, temos de colocar mais um avante. Felizmente, deu certo e poderíamos ter feito mais de um gol”, disse, se referindo a Denis Marques, que substituiu Herrera.
Para domingo, quando o time de Curitiba encara o Palmeiras, Givanildo promete brigar pelos três pontos e dá-los de presente à torcida. “Enfrentaremos o Palmeiras em casa. É um time perigoso e eles estão em uma situação complicada. Mas nós também ainda estamos devendo para a nossa torcida e vamos lutar para vencer”.