Menu
Futebol

Givanildo cobra reforços no retorno do Sport

Arquivo Geral

24/08/2006 0h00

Ciente da possibilidade do Sport terminar o primeiro turno fora do G-4, o técnico Givanildo Oliveira se reuniu com a diretoria e exigiu a contratação de reforços para o clube visando a seqüência da Série B. O encontro aconteceu após o desembarque da delegação vindo de São Paulo, onde o Rubro-negro ficou no empate em 1 x 1 com a Portuguesa, na última terça-feira.

Segundo a imprensa de Recufe, o treinador pediu as contratações de um meia e um zagueiro, informação não confirmada pela diretoria. “A gente ainda nem conversou sobre o assunto. Givanildo falou somente do lateral. Até o final da semana, teremos muito tempo para conversar e pensar em reforços”, desconversou o vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeaux, ao Diário de Pernambuco.

A preocupação com a lateral aumentou após a negociação com Carlos Alberto, do Atlético-PR, ser encerrada sem nenhuma novidade para os lados. Oswaldo Alvarez, técnico dos paranaenses, vetou a saída do jogador, alegando que irá utilizá-lo no Campeonato Brasileiro.

“O Sport está tranqüilo. Temos coisas mais importantes, como o trabalho e a dedicação. As contratações não são as prioridades, e precisamos fazê-la com critério”, definiu o diretor Homero Lacerda. Contudo, a preocupação de Givanildo faz sentido, até porque os pernambucanos contam apenas com Marcos Tamandaré como original da posição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado