Menu
Futebol

Gilberto prorroga contrato com o Cruzeiro até 2012

Arquivo Geral

20/01/2011 16h07

O Cruzeiro acertou nesta quinta-feira a prorrogação do contrato do armador Gilberto de 34 anos, até o dia 31 de dezembro de 2012. O jogador tinha compromisso com a Raposa até o meio da temporada, e acreditava que não iria permanecer no clube em função da sua idade.

A continuidade do trabalho de Gilberto no Cruzeiro foi definida depois de uma conversa do presidente do clube, Zezé Perrela, com o empresário do jogador Reinaldo Pitta. O atleta está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro (a primeira aconteceu em 1998). O jogador retornou para Belo Horizonte em agosto de 2009 e foi um dos destaques da campanha do clube no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Gilberto, que participou da última Copa do Mundo na África do Sul, já disputou 125 jogos vestido a camisa do Cruzeiro, e balançou as redes adversárias em 17oportunidades. Com o novo vínculo até 2012, tudo indica que o jogador deve encerrar a carreira jogando pela Raposa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado