Menu
Futebol

Gilberto evita polêmicas ao comentar declarações de Roger

Arquivo Geral

27/01/2011 10h51

O armador Gilberto não quis entrar nas polêmicas criadas pelo seu companheiro de equipe Roger, que declarou que o técnico Cuca tem alguns preferidos na hora de escalar o Cruzeiro. Para Gilberto, cada atleta deve ser profissional, pensar no clube e respeitar as decisões do comandante, independente de ser titular ou não.

 

“Sou pago para treinar e jogar, não para saber o que qualquer jogador reivindica ao treinador. Tenho é que fazer o meu melhor, independentemente se jogar 15 ou 20 minutos. Meu contrato não diz que eu tenho que ser titular. Tenho é que honrar a camisa do Cruzeiro. Nunca reivindiquei titularidade em lugar nenhum”, declarou o atleta.

 

Segundo o técnico Cuca, Gilberto e Montillo são os titulares do Cruzeiro. O armador celeste garante que não ficou ofendido com as reivindicações de Roger pela titularidade da equipe, e se diz tranquilo para continuar desempenhando o melhor trabalho pela Raposa.

 

“No momento em que o Cuca achar que não estou fazendo o melhor para a equipe, ele vai me sacar, assim como vai sacar qualquer outro jogador. A gente tem que respeitar, porque ele é o comandante e ele é que determina quem vai jogar. Temos que respeitar isso, e procurar dentro das quatro linhas, lá no campo de treinamento, fazer o melhor para poder ser o titular da equipe”, afirmou.

 

Por fim, o meio-campista celeste disse que nunca teve discussões com treinadores ou com qualquer companheiro de equipe. “Eu sempre procurei fazer o melhor em todos os clubes que passei. Graças a Deus, em 15 anos de carreira não tive problema com treinador ou jogador. A confiança vem com trabalho, nos treinamentos e respeitando os outros. Vou procurar ficar assim até o final da minha carreira”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado