O meia da seleção inglesa Steven Gerrard (foto), que disse estar apenas com 50 por cento de suas condições para a estréia da Copa do Mundo, contra o Paraguai, devido a uma lesão nas costas, deverá jogar na partida de sábado, segundo afirmou o técnico Sven-Goran Eriksson. "Ele deve estar em campo amanhã, a não ser que sofra uma reação à noite. Mas acho que ele vai jogar", afirmou Eriksson em coletiva de imprensa. Gerrard treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira, em Frankfurt.
Gerrard correu e trabalhou com a bola junto aos companheiros no estádio onde a Inglaterra fará sua estréia na Copa no sábado, pelo Grupo B. O jogador, que passou um tempo maior no aquecimento, deve estar em forma para o jogo contra os paraguaios.
Wayne Rooney, que segundo Eriksson está recuperado da fratura no pé, também esteve em campo para o treinamento, que foi fechado para a imprensa após 15 minutos. Eriksson não descarta utilizar o atacante de 20 anos ainda na fase de grupos do Mundial, porém ele não deve entrar em campo no sábado.