Menu
Futebol

Gerrard diz que nunca vai conseguir substituir Rooney à altura

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

A vitória da Inglaterra por 3 a 1 sobre a Hungria convenceu o meia Steven Gerrard, do Liverpool, que jamais vai poder substituir à altura o lesionado atacante Wayne Rooney, do Manchester United. “Existiu muita pressão sobre mim hoje (terça-feira), tentando jogar como joga o Wayne. Eu nunca vou ser tão bom quanto ele atuando ali”, conformou-se Gerrard.

Mesmo assim, ele não vê problemas se o técnico Sven-Goran Eriksson continuar lhe improvisando na função. “Eu gosto de jogar em qualquer lugar. O técnico tem me pedido para jogar atrás do Michael (Owen), para tentar pegar a bola e fazer as coisas acontecerem”, contou.

Mais do que com sua atuação, porém, Gerrard ficou satisfeito com o desempenho da Inglaterra. “O mais importante é que nós vencemos de maneira convincente. Nós desperdiçamos algumas oportunidades no primeiro tempo, mas conseguimos aproveitar outras no segundo”, analisou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado