O Palmeiras ainda não decidiu quem será o gerente remunerado do departamento de futebol. Depois da indicação de Savério Orlandi e Genaro Marino Neto para os cargos de diretores, o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo estuda o nome ideal para fechar sua equipe de trabalho. Até o ano passado, a vaga era ocupada por Ilton José da Costa.
“Ainda não entramos em contato com ninguém”, afirmou o cartola, admitindo que José Carlos Brunoro é um dos candidatos. “O nome do Brunoro sempre é lembrado, mas ainda estamos avaliando”, comentou.
Brunoro trabalhou no clube durante a era Parmalat nos anos 90 e hoje atua na área esportiva do grupo Pão de Açúcar. Um dos empecilhos para a contratação pode ser o atual salário de Brunoro, que, apesar de ver com bons olhos uma volta ao Palestra Itália, não se sente seguro em abandonar o projeto em que trabalha atualmente.
Questionado se o Verdão aceitaria uma hipotética situação em que Brunoro se dividiria entre o clube e o Pão de Açúcar, Cipullo foi enfático. “Se o Brunoro vier a ser o nosso gerente, a dedicação terá de ser exclusiva ao Palmeiras”, finalizou.