Depois de reintegrar Coelho e Betão ao elenco, o técnico Geninho prometeu observar os dois jogadores nos próximos treinamentos. Marcelinho Carioca também terá atenção especial para ver se reúne condições de estrear nas próximas partidas. "O Coelho e o Betão voltaram a fazer parte do grupo. Ainda não fiz nenhum treinamento com bola. Se eles vão jogar ou não, vai depender dos treinamentos", avisou Geninho.
Segundo o novo treinador, ambos merecem muita atenção. Afinal, foram eleitos pela torcida e pela comissão técnica anterior como os culpados pela tragédia diante do River Plate. Agora, precisarão de muito apoio e sensibilidade para descobrirem a hora de serem escalados.
Marcelinho Carioca não parece estar nos planos de Geninho neste primeiro momento. "Ele não é mais aquele que jogou aqui da outra vez. Precisamos ver suas condições atuais e escalá-lo quando ele estiver 100%. É preciso cuidado para não queimar os jogadores", opinou o técnico.
O meia Roger, insatisfeito com a reserva, é outro atleta que está precisando de cuidados especiais. A MSI demoveu o jogador da idéia de deixar o clube na semana passada. "Eu estaria preocupado se o Roger estivesse acomodado com a reserva. Gosto que todos briguem por posição", completou.