O técnico Geninho rejeitou nesta quinta-feira a proposta feita pelo Atlético-MG para comandar o clube. Embora tenha garantido ao longo desta semana que precisava apenas do aval da família para assinar o contrato com o Galo, o treinador preferiu tirar férias do futebol.
“Estou muito contente com a reaproximação com o Atlético e entendo que o clube precisa de um técnico para iniciar o trabalho rapidamente”, declarou Geninho, que justificou o motivo da recusa. “Expliquei minha situação e disse que preciso de pelo menos dez dias em Santos para resolver problemas pessoais e acertar minha vida. Além disso, minha esposa e meus filhos fizeram o pedido de passarmos meu aniversário juntos na próxima terça-feira, já que isso não acontece nos últimos dez anos”.
O assessor de imprensa do time mineiro, Domênico Bhering, anunciou que o ex-técnico do Goiás não fechou as portas para trabalhar no Galo em uma próxima oportunidade. “Não deu certo desta vez, mas o Geninho disse que quer pagar uma dívida moral que tem com a gente”, revelou. Vale lembrar que, em 2003, o treinador havia abandonado o Atlético-MG para assumir o Corinthians.
Bhering também falou que a prioridade do clube agora é conseguir a vaga para as semifinais da Copa do Brasil nesta quinta-feira, quando o Galo vai ao Maracanã encarar o Botafogo. “Estamos pensando apenas no jogo de hoje (quinta). Só depois iremos pensar em um nome porque não tínhamos um plano B”, concluiu.
No duelo com os cariocas, o interno Cleocir Santos dirigirá o Atlético-MG na beira do gramado. Na partida disputada no Mineirão na última semana, as duas equipes empataram sem gols.
“Estou muito contente com a reaproximação com o Atlético e entendo que o clube precisa de um técnico para iniciar o trabalho rapidamente”, declarou Geninho, que justificou o motivo da recusa. “Expliquei minha situação e disse que preciso de pelo menos dez dias em Santos para resolver problemas pessoais e acertar minha vida. Além disso, minha esposa e meus filhos fizeram o pedido de passarmos meu aniversário juntos na próxima terça-feira, já que isso não acontece nos últimos dez anos”.
O assessor de imprensa do time mineiro, Domênico Bhering, anunciou que o ex-técnico do Goiás não fechou as portas para trabalhar no Galo em uma próxima oportunidade. “Não deu certo desta vez, mas o Geninho disse que quer pagar uma dívida moral que tem com a gente”, revelou. Vale lembrar que, em 2003, o treinador havia abandonado o Atlético-MG para assumir o Corinthians.
Bhering também falou que a prioridade do clube agora é conseguir a vaga para as semifinais da Copa do Brasil nesta quinta-feira, quando o Galo vai ao Maracanã encarar o Botafogo. “Estamos pensando apenas no jogo de hoje (quinta). Só depois iremos pensar em um nome porque não tínhamos um plano B”, concluiu.
No duelo com os cariocas, o interno Cleocir Santos dirigirá o Atlético-MG na beira do gramado. Na partida disputada no Mineirão na última semana, as duas equipes empataram sem gols.