Apesar de ter visto o time reserva dar trabalho ao titular no coletivo, o técnico Geninho sabe que tem pouco tempo para mostrar resultados. O novo treinador do Corinthians espera conseguir aproveitamento máximo dos pontos nas cinco partidas que tem antes do início da Copa do Mundo. Os adversários são, pela ordem, Vasco, Internacional, Santos, Goiás e Flamengo.
"Fiz um desafio aos jogadores, tentando motivá-los. Quero ver se conseguimos ficar entre os quatro primeiros colocados antes da pausa no campeonato para a Copa do Mundo", disse Geninho.
Atualmente na 14ª colocação da tabela, o Corinthians precisaria vencer praticamente todas as partidas. Afinal, os cinco times que o Timão tem pela frente nos próximos confrontos estão acima do Timão na tabela.
Santos e Inter são os líderes da competição com sete pontos a mais do que a equipe do Parque São Jorge. "Por isso é muito importante superar esses times. Só assim tiraremos esta diferença", afirmou Sebá, confirmado como titular para a partida deste domingo, às 16h, em São Januário.