Menu
Futebol

Geninho perto de definir o Galo para a estréia no Estadual

Arquivo Geral

21/01/2008 0h00

Dezoito dias de treinamento, dois coletivos e dois jogos-treinos, e o técnico Geninho já sabe quais jogadores colocará em campo na estréia do Atlético Mineiro no Campeonato Estadual, contra o Democrata de Sete Lagoas, no domingo. Mesmo assim, o treinador preferiu fazer mistério.

“Eu tenho uma idéia, mas não quero me precipitar em nada. Nem é hora de você ficar divulgando alguma coisa. Claro que as observações nesses dois jogos foram fundamentais para a idéia do que eu posso fazer”, explicou Geninho, logo após a vitória desse domingo, por 3 x 0 sobre o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá. No sábado, o Atlético já havia derrotado a Francana por 3 x 1, em Franca, no interior de São Paulo.

Durante a semana, Geninho vai poder fazer outras observações, já que o time fará dois coletivos. Para o treinador, mesmo que o time faça uma boa estréia, ainda assim pode precisar de algumas modificações. “Esta semana vai fazer com que eu afine minhas idéias. Eu tenho uma ou duas dúvidas, que vou tirar durante a semana. Depois, a seqüência de trabalho dentro do campeonato é que vai me mostrar se estou certo ou se preciso fazer mais ajustes”, afirmou Geninho.

Lesionados:

O meia-atacante Danilinho saiu do jogo contra o Uberlândia lesionado e preocupa o departamento médico. Ele sentiu uma fisgada na região adutora da coxa esquerda, e deve ser reavaliado nesta segunda-feira. Já o goleiro Juninho segue em recuperação de dores na região lombar.

O meia Tchô será operado na tarde desta segunda-feira, no Hospital Materdei, em Belo Horizonte. O jogador sofreu fratura dupla nos ossos da perna esquerda em uma dividida com o goleiro Édson, no primeiro treinamento coletivo durante a pré-temporada em Uberlândia.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado