Menu
Futebol

Geninho fala em tom de despedida do Náutico

Arquivo Geral

07/12/2009 0h00

Rebaixado de maneira antecipada para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico jogou no último sábado apenas para cumprir tabela e, depois de ser derrotado por 1 a 0, em pleno Estádio dos Aflitos, pelo Avaí, o técnico Geninho falou em tom despedida do clube pernambucano.


“Quero agradecer a toda a diretoria do Náutico e todos que fazem parte do clube, que me acolheram da melhor forma possível. Também agradecer o apoio incondicional do torcedor alvirrubro, que me marcou muito, e da imprensa. Conseguimos manter uma relação boa, de sinceridade. Obrigado por tudo”, falou o comandante em entrevista coletiva.


Mesmo sem a confirmação de sua saída do Timbu, o rebaixamento para a segunda divisão nacional deverá ser fator predominante para seu desligamento do clube. O treinador assumiu a equipe na 11ª rodada da competição e não conseguiu cumprir a meta de mantê-la na elite do país.


“Não recebi nenhuma proposta oficial. Não sei como as coisas vão ficar por aqui. Então, depois do baque, acho que chegou a hora de dar uma parada”, completou Geninho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado