O Goiás conseguiu sua vaga na final do Campeonato Goiano neste domingo ao empatar em 1 x 1 com o Vila Nova, depois de ter vencido o primeiro clássico semifinal por 2 x 1. Agora, o time comandado pelo técnico Geninho enfrentará o time de melhor campanha no torneio estadual, o Atlético Goianiense.
O treinador esmeraldino exaltou a competência do seu time. “O Vila Nova precisava vencer e partiu para cima. Conseguiu fazer o gol, mas fomos competentes em empatar e ainda manter o resultado. Tínhamos a vantagem de ter vencido o primeiro jogo e acabou sendo suficiente. Agora, trabalharemos firme por mais um título.”
“O Goiás jogou com humildade para conquistar a vaga contra o Vila, que vinha numa seqüência boa de vitórias, foi quem mais pontuou na primeira fase, e que tem jogadores diferenciados, como Fernando, Alexandre, Álisson e Alex Oliveira”, afirmou o técnico Geninho, que também falou sobre sua opção por Fabiano Oliveira no ataque.
“Falei com Fabrício (Carvalho), ele queria jogar. Mas por opção técnica, a velocidade era necessária, por isso optei por Johnson e Fabiano Oliveira”, disse o treinador. Fabrício Carvalho, envolvido em uma confusão por ter feito um gol de mão na primeira partida semifinal, entrou apenas no segundo tempo da partida.
Agora, Geninho já pensa na final, a mesma do ano passado, vencida pelo Goiás. “Vencemos o Atlético na temporada passada e levantamos a taça do Estadual. Eles fizeram um grande campeonato e tentarão a revanche. Por isso, todo cuidado é pouco.”
O treinador esmeraldino exaltou a competência do seu time. “O Vila Nova precisava vencer e partiu para cima. Conseguiu fazer o gol, mas fomos competentes em empatar e ainda manter o resultado. Tínhamos a vantagem de ter vencido o primeiro jogo e acabou sendo suficiente. Agora, trabalharemos firme por mais um título.”
“O Goiás jogou com humildade para conquistar a vaga contra o Vila, que vinha numa seqüência boa de vitórias, foi quem mais pontuou na primeira fase, e que tem jogadores diferenciados, como Fernando, Alexandre, Álisson e Alex Oliveira”, afirmou o técnico Geninho, que também falou sobre sua opção por Fabiano Oliveira no ataque.
“Falei com Fabrício (Carvalho), ele queria jogar. Mas por opção técnica, a velocidade era necessária, por isso optei por Johnson e Fabiano Oliveira”, disse o treinador. Fabrício Carvalho, envolvido em uma confusão por ter feito um gol de mão na primeira partida semifinal, entrou apenas no segundo tempo da partida.
Agora, Geninho já pensa na final, a mesma do ano passado, vencida pelo Goiás. “Vencemos o Atlético na temporada passada e levantamos a taça do Estadual. Eles fizeram um grande campeonato e tentarão a revanche. Por isso, todo cuidado é pouco.”