Menu
Futebol

Gama garante Vitor Hugo e traz dois reforços

Arquivo Geral

18/12/2007 0h00

O Gama confirmou oficialmente nesta segunda-feira a permanência de Vitor Hugo no comando da equipe na temporada de 2008. “Optamos pelo óbvio, o Vitor fez um bom trabalho na Série B, conhece a nossa estrutura de trabalho e é competente”, afirmou o superintendente Wagner Marques, ao site oficial do clube.

Além de assegurar a permanência do treinador, a diretoria também anunciou a contratação dos dois primeiros reforços para a próxima temporada: o zagueiro Gérson, que já defendeu o Verdão, o arqui-rival Brasiliense e estava no Atlético-GO, e o goleiro Donizeti, que também já passou pelo Jacaré e cuja última equipe foi o América-RJ.

Quanto ao elenco que disputou a Segundona, a diretoria já confirmou a permanência do lateral-direito Ademir, do lateral-esquerdo Digão e do meia Ésley, e ainda negocia com o goleiro Juninho e o volante Dendel. O clube deve anunciar mais reforços e renovações ainda nesta semana.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado