Nesta quarta-feira, a diretoria do Gama confirmou a contratação de mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Denis Richard, que estava no América-SP, e do atacante Paulo Matos, campeão baiano pelo Vitória.
Em contrapartida, o zagueiro Cléber Carioca deixou o time para defender a equipe do Bahia, na Série C do Campeonato Brasileiro. O Gama ocupa a 17ª posição da série B do Brasileiro. No sábado enfrenta o Coritiba, pela segunda rodada.
Apresentações: Nesta quinta, o clube irá apresentar o zagueiro Luizão, o volante Coracini e os laterais-direito Chiquinho e Michel.