O técnico Levir Culpi deverá voltar a usar o esquema 4-4-2 na partida do Atlético-MG contra o Ituano, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador, na derrota diante do Remo, no Mangueirão, optou por usar o esquema com três zagueiros, pois não contava com o seu meio de campo titular e promoveu uma estréia na lateral.
Porém, com a boa atuação do lateral-direito Cláudio e com os reforços dos volantes Rafael Miranda e Márcio Araújo, além do atacante Danilinho, que cumpriram suspensão automática, o treinador vai voltar a usar o esquema com apenas dois zagueiros.
Com isso, o zagueiro Daniel Marques deve perder a sua vaga na equipe. “Vamos estudar a mudança. Mas, com os reforços e com o bom desempenho do Cláudio, essa é a tendência”, diz Levir.