Além das reclamações e dos olhares de desaprovação do técnico Emerson Leão, o trio de arbitragem da Federação Carioca designado para o jogo deste domingo saiu do Mineirão como vilão. Os jogadores do Atlético-MG concordaram que não tiveram uma atuação exuberante, mas acharam que foram prejudicados.
Danilinho teve um gol anulado e os atleticanos acham que os bandeiras deram impedimentos que não aconteceram. “Não é a primeira nem a segunda vez que isso ocorre, vem acontecendo em quase todos os jogos. A diretoria tem de ver a arbitragem. Isso está nos prejudicando bastante”, alertou.
O capitão Marcos, que levou o terceiro cartão amarelo, também se enfezou. “É melhor ficar calado, a gente treina muito e se esforça, mas o árbitro vem aqui e faz uma atuação como essa. É claro que não foi a causa da nossa derrota, mas assim fica difícil”, esbravejou.