Com o final do Campeonato Mineiro, o treinador Geninho iniciou a preparação do time para o Campeonato Brasileiro. Uma das primeiras ações do comandante para melhorar a equipe, aliás, será formular uma lista de dispensas. A intenção do treinador é reduzir o elenco, que atualmente conta com 31 atletas.
“Já está definido que vamos reduzir o grupo. Não há nomes ainda, mas vamos conversar. Vamos disponibilizar alguns nomes e estudar eventuais propostas de outros clubes”, confirmou Geninho, que espera ficar com um grupo de 28 atletas para a disputa do torneio nacional.
Porém, a diretoria do Galo não pretende colocar os jogadores “listados” para treinar separadamente do grupo. Os que estiverem na relação vão continuar treinando normalmente até que sejam negociados. A intenção da cúpula é definir esta situação até a próxima sexta-feira
< !-- /hotwords -- >