Eliminados da Copa do Brasil em casa, pelo Flamengo, treinador e jogadores do Atlético Mineiro parecem já ter descoberto quais foram os erros que provocaram a eliminação da equipe. Para eles, a falta de pontaria e as falhas nos passes foram os principais motivos da falta de gols no Mineirão, nesta quarta-feira (03/05).
Para o comandante Lori Sandri, os passes errados prejudicaram bastante o rendimento da equipe na partida. “Se tivéssemos feito um gol logo no começo do jogo, teríamos tido mais tranqüilidade para jogar. Foi o jogo que mais erramos passes e a tranqüilidade pesou”, analisou o técnico da equipe mineira.
Mesmo assim, o comandante do Galo acredita que o time está no caminho certo. “Não nos sentimos envergonhados pela eliminação. Esse grupo está fazendo um bom trabalho e está tudo dentro do planejamento. O Galo está se preparando para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro”, completou o treinador, visivelmente chateado.
Já para o atacante Marinho, que perdeu uma oportunidade incrível na partida, os erros na hora da conclusão tiraram a chance de título do time mineiro. “Tentei fazer o gol e a bola estava um pouco alta, mas é coisa que acontece com todo atacante. Tivemos boas chances e não conseguimos fazer. Agora é pensar na Série B”, disse ele.
O Atlético-MG volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando vai ao Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP), medir forças com o Paulista-SP pela quarta rodada. Com sete pontos ganhos, o Galo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação.