Os torcedores atleticanos que compareceram nesta quinta-feira, na Arenado Jacaré, em Sete Lagoas, com a expectativa de acompanharem a reabilitação da equipe, que vinha de goleada sofrida diante do Flamengo, tiveram que se contentar com mais uma goleada sofrida pelo Galo no Campeonato Brasileiro. O time frustrou a massa alvinegra e perdeu para o Internacional por 4 a 0, ficando estacionado na tabela.
Os gols do time gaúcho foram marcados por Leandro Damião, que aproveitou falha do goleiro Renan Ribeiro, que soltou bola fácil depois de cobrança de falta de D’Alessandro e Zé Roberto testou para redes cruzamento feito por Kleber. O argentino do Inter não queria passar em branco e também deixou sua marca, e coube ao jovem Oscar completar a goleada e o chocolate dos Colorados em Minas Gerais.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visita o Ceará, no estádio Presidente Vargas, e terá praticamente a obrigação de se reabilitar para amenizar a crise. Já o Internacional terá pela frente um duelo sulino contra o Atlético-PR, no Beira Rio, em Porto Alegre.