O primeiro gol do jogo saiu ainda na primeira etapa. Aos 35 minutos, Daniel Marques apareceu sozinho para completar o cruzamento na área. O empate, no entanto, veio no final do jogo. Aos 37 minutos, o recém-contratado Carlos Henrique tocou de cabeça para empatar.
Na próxima rodada, na terça-feira, o Paulista enfrenta o Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Atlético-MG recebe o Remo no dia 13 (sábado), no Mineirão, em Belo Horizonte.
O jogo
Aproveitando a vantagem de jogar diante de sua torcida, o Paulista começou o primeiro tempo bastante ofensivo. Logo aos três minutos de jogo, o atacante Neto Baiano ganhou de Marcos na entrada da área e arriscou um chute forte. A bola explodiu no travessão do goleiro Bruno.
Embora o Paulista dominasse o jogo, criando mais jogadas de ataque, o Atlético Mineiro não desanimou e tentou acertar o time na partida. Foi só a partir da metade do primeiro tempo que o time mineiro conseguiu equilibrar a disputa e oferecer perigo ao gol de Rafael.
A partir daí, o gol inicial não demorou a sair. Aos 35 minutos, o Atlético bateu falta da direita, a defesa do Paulista ficou parada e o zagueiro Daniel Marques apareceu sozinho para abrir o placar no Jaime Cintra: 1 x 0. Na seqüência, o time mineiro passou a dominar o jogo, mas não conseguiu ampliar o placar no final da primeira parte.
No segundo tempo, o Paulista voltou dos vestiários um pouco melhor que o Atlético Mineiro. O time visitante, aliás, abusava das jogadas violentas para barrar o avanço do adversário. A partir do meio do segundo período, o jogo se equilibrou.
Apesar do alto números de faltas cometidas, as duas equipes ofereciam perigo, mas foi o time da casa quem conseguiu o gol. Aos 37 minutos, o novo reforço Carlos Henrique, ex-Araçatuba, apareceu para completar, de cabeça, uma cobrança de falta de Guaru.