< !-- hotwords -- >
Novo treinador do Internacional, Alexandre Gallo se mostrou otimista com a possibilidade de comandar o time campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa. O ex-técnico do Sport está ansioso para dirigir o atual campeão do mundo.
“Eu acho que é mais um desafio na minha carreira”, disse Gallo em entrevista à Sportv. “O Inter é campeão mundial e tem condições de trabalho de alto nível. Muricy Ramalho e Abel Braga fizeram um longo trabalho lá e eu espero fazer o mesmo”, completou.
Apesar de estar animado com o novo clube, Gallo não deixou de frisar o bom trabalho frente ao Sport, onde foi campeão estadual. “Montamos uma boa equipe no Sport, tivemos uma boa campanha e temos certeza que o time manterá esse bom momento”, encerrou.
< !-- /hotwords -- >“Eu acho que é mais um desafio na minha carreira”, disse Gallo em entrevista à Sportv. “O Inter é campeão mundial e tem condições de trabalho de alto nível. Muricy Ramalho e Abel Braga fizeram um longo trabalho lá e eu espero fazer o mesmo”, completou.
Apesar de estar animado com o novo clube, Gallo não deixou de frisar o bom trabalho frente ao Sport, onde foi campeão estadual. “Montamos uma boa equipe no Sport, tivemos uma boa campanha e temos certeza que o time manterá esse bom momento”, encerrou.