Mesmo com a derrota para a o Botafogo por 3 x 2, jogando em casa, na estréia do Campeonato Brasileiro, o técnico do Internacional, Alexandre Gallo, se mostrou satisfeito com o desempenho do seu time. Segundo o treinador, o principal problema que sua equipe teve foi a retranca feita pelo Botafogo.
“Com o time deles inteirinho atrás, não existe outra maneira. A maneira é buscar o lado do campo e alçar a bola na área. Foi o que nós fizemos, e conseguimos fazer um gol com o Christian, criamos outras oportunidades e a bola não entrou”, explicou o treinador do Colorado.
Quem ganhou elogios do treinador foi o zagueiro Sidnei, de apenas de 17 anos. Ele fez sua estréia no time principal do Inter neste domingo. “Ele teve uma participação dentro do que esperávamos. É um bom jogador, jogador de futuro e nós entendemos que vamos continuar trabalhando com ele. Tem boa qualidade técnica e boa composição física.”
Gallo ainda negou que a entrada do meio-campista Pinga no lugar de Sidnei tenha sido por motivo técnico. “O Pinga é um jogador que bate muito bem na bola. Nos treinos, ele realmente tem uma precisão no passe. A tentativa foi de colocá-lo no lado e fazer com que achasse o Pato, o Fernandão e o Christian na área.”
Reforços
Mesmo com a diretoria do clube ainda não tendo confirmado nenhuma nova contratação, o técnico do Inter parece ter ficado satisfeito com os nomes apresentados, sem revelá-los. “São jogadores de bom histórico no futebol, e juntamente com os que estão aqui, vão mostrar o seu potencial para poderem entrar na equipe.”
Os meio-campistas Kleberson e Giovanni são alguns dos nomes especulados nos corredores do Beira-Rio, assim como do lateral esquerdo Júnior, do São Paulo. E nesta segunda-feira, a Portuguesa confirmou a sondagem do clube gaúcho pelo meio-campista Preto, que teria sido indicado pelo próprio técnico Gallo.
“Com o time deles inteirinho atrás, não existe outra maneira. A maneira é buscar o lado do campo e alçar a bola na área. Foi o que nós fizemos, e conseguimos fazer um gol com o Christian, criamos outras oportunidades e a bola não entrou”, explicou o treinador do Colorado.
Quem ganhou elogios do treinador foi o zagueiro Sidnei, de apenas de 17 anos. Ele fez sua estréia no time principal do Inter neste domingo. “Ele teve uma participação dentro do que esperávamos. É um bom jogador, jogador de futuro e nós entendemos que vamos continuar trabalhando com ele. Tem boa qualidade técnica e boa composição física.”
Gallo ainda negou que a entrada do meio-campista Pinga no lugar de Sidnei tenha sido por motivo técnico. “O Pinga é um jogador que bate muito bem na bola. Nos treinos, ele realmente tem uma precisão no passe. A tentativa foi de colocá-lo no lado e fazer com que achasse o Pato, o Fernandão e o Christian na área.”
Reforços
Mesmo com a diretoria do clube ainda não tendo confirmado nenhuma nova contratação, o técnico do Inter parece ter ficado satisfeito com os nomes apresentados, sem revelá-los. “São jogadores de bom histórico no futebol, e juntamente com os que estão aqui, vão mostrar o seu potencial para poderem entrar na equipe.”
Os meio-campistas Kleberson e Giovanni são alguns dos nomes especulados nos corredores do Beira-Rio, assim como do lateral esquerdo Júnior, do São Paulo. E nesta segunda-feira, a Portuguesa confirmou a sondagem do clube gaúcho pelo meio-campista Preto, que teria sido indicado pelo próprio técnico Gallo.